tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Caixinha de leite e suco





       Uma maneira simples de aproveitar as caixinhas de leite e sucos. Basta combinar o design do produto nas fases da produção do trabalho.
       Acima alguns modelos como exemplo. No caso forrei as caixinhas com papel de presente e jornal. É um trabalho divertido e prazeroso, e, para mim, é o que importa!

Fazer a Diferença

       O uso de papelão em idéias criativas ajuda a reduzir o preconceito, aumentar a aceitação, melhorar a qualidade da informação disponível e poupar recursos ambientais valiosos tornando-se um critério de sustentabilidade ecológica.
       Portanto, o uso do papelão, mesmo em pequenas quantidades pode fazer grande diferença.

sábado, 5 de junho de 2010

Álbum para Fotos

Álbum para fotografias com estrutura em papelão corrugado, forrado com tecido de algodão e acabamento em E.V.A. As fitas, além de enfeitar e segurar as folhas internas facilitam para o acréscimo de novas folhas. Fácil e rápido de fazer, ideal para quem tem pressa em ver o trabalho concluído.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

De cara nova

O Blog Malu Mulher continua o mesmo só que de cara nova. Resolvi mudar e optei por uma página suave.Demorei a conseguir uma que me agradasse. Após pesquisar muito encontrei o  Blogger in Draft: - super fácil de usar -, que possui várias opções para você mesma montar sua página. Vale a pena conferir.